Cerca de 150 atletas de jiu-jítsu da Equipe Paulão Rezende Team serão graduados neste domingo (16). O encontro será na sede do Clube Centenário, às 8h.
O mestre Paulão Rezende, titular da equipe PRBJJ, estará em Formiga neste final de semana para ministrar um seminário de jiu-jítsu, para explicar sobre as técnicas do esporte.
Estarão presentes também os atletas e faixas pretas da equipe: Bruno Vieira Viana, Lourenço Nascimento e Rodrigo Assalin, além do novo faixa marrom da equipe, Matheus Diniz.
Na oportunidade, o atleta Rodrigo Santana, que ministra aulas de jiu-jítsu para os associados do Clube Centenário, será graduado na faixa preta.
?Contamos com a presença de todos, para mais uma vez, realizarmos um belo evento igual no ano passado. Para todos que graduarem vamos fazer por merecer a sua nova faixa e treinar cada vez mais?, ressaltou o professor Lourenço Nascimento.
Os interessados em participar da equipe, a academia fica localizada à rua Ramiro Corrêa, nº 392. Mais informações pelo telefone 9921-0980.

COMPATILHAR: