O Tatame do Bem, da Equipe Zenith de Formiga, promoveu no sábado (4), o cerimonial de graduação dos atletas da equipe. O evento ocorreu na primeira unidade do projeto, que funciona no Barracão da Associação Nossa Senhora Aparecida, no bairro Água Vermelha, e contou com cerca de 500 pessoas, entre crianças do projeto, pais e atletas da equipe.
O cerimonial foi dirigido pelo mestre e faixa preta quatro graus em jiu-jitsu, Paulo Rezende (Paulão). Marcaram presença membros do Rotary de Formiga e o diretor do Patronato São Luís, Sérgio Rabello.
Três outros novos atletas conquistaram a faixa preta: André Resende (Bocão), Gustavo Biank e Juliano Clarismar (Chapolin).
Os professores Glauber Lopes, Marcos Guimarães (Rincon) e Walisson Tavares, da segunda, da terceira e da quarta unidades do Tatame do Bem, foram promovidos à faixa marrom. Duzentas crianças das quatro unidades do projeto também receberam as primeiras graduações, entre as faixas branca, cinza, amarela e laranja.
Segundo o presidente do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin, a promoção de graus e faixas é como passar de ano. É o prêmio de reconhecimento por ter vencido um trecho do longo caminho até a faixa preta. ?Significa também o início de uma nova jornada. Quero agradecer ao mestre Paulão Rezende, aos colaboradores do projeto e a todas as empresas e amigos que ajudaram de alguma forma para a realização desse encontro e no deslocamento das crianças. Em breve, inauguraremos a quinta unidade do projeto, no bairro São Luís? comentou.
Atletas do Tatame do Bem participam de cerimonial de graduação
Cerca de 500 pessoas participaram do evento, que foi dirigido pelo mestre Paulo Rezende (Paulão).
Comentários