Gleiton Arantes

Atletas de Formiga que fazem parte da equipe do Tatame do Bem participaram da 1ª etapa da Copa Choke, realizada no Colégio Pio XII, em Belo Horizonte, nesse domingo (17). O campeonato entrou no calendário mineiro de competições.

Confira a classificação dos atletas na competição:

Glauber Lopes, faixa preta pluma adulto – prata

Marcos Rincon, faixa preta pena master – prata

Túlio, faixa  preta leve master – ouro

Rafael Phelipe, faixa preta adulto leve – prata

Marcus Vinícius, faixa azul meio pesado máster- ouro

 Otávio, faixa amarela juvenil – ouro

Apolo Castro, faixa roxa médio adulto- bronze

Apesar de nem todos os atletas terem subido ao pódio, podemos dizer que saímos vitoriosos, pois competimos em um evento de alto nível. Todos os atletas deram o seu melhor, agora vamos corrigir os erros para voltarmos mais preparados. Agradecemos a todos que torcem pela equipe e também ao apoio dos patrocinadores”, disse o presidente do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin.

Ainda nesse domingo, o Tatame do Bem contou com um representante no Campeonato Mineiro de Muay Thai, também na capital mineira.

 O atleta Jhonatan Alves Silva participou na categoria adulto até 71 Kg. Ele ficou bastante motivado por trazer esse título inédito para a equipe.

O adversário desistiu da luta, o treinador do oponente alegou que o atleta de Formiga era mais experimente e por isso estava incompatível com o atleta dele. Jhonatan venceu por W.O

De acordo com o professor Eliseu: “o Jhonatan vem evoluindo muito e estava bem preparado para o combate, colocando em prática o que foi treinado na academia. Agradecemos ao Patronato São Luiz, que é parceiro, por oferecer uma estrutura de qualidade que nos proporciona treinos de alto nível”, disse.

 

Comentários
COMPATILHAR: