O Atlético entra em campo neste sábado (2), às 16h30, na Arena MRV, para enfrentar o Ipatinga, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro.

Apesar de poder até mesmo perder e ainda se classificar para as semifinais, o técnico Felipão deve poupar alguns dos principais jogadores, que estão pendurados com cartão amarelo.

Guilherme Arana, Saravia, Otávio, Hulk e Paulinho estão pendurados e, se receberem cartão amarelo contra o Ipatinga, não poderão jogar a partida de ida da semifinal. Destes, apenas o volante Otávio não vem sendo titular.

O departamento médico do Galo ainda conta com quatro jogadores em recuperação: os zagueiros Maurício Lemos e Igor Rabello, o lateral-direito Mariano e o meio-campista Zaracho.

Ipatinga luta contra o rebaixamento

O Ipatinga, por sua vez, precisa vencer para escapar da triangular do rebaixamento e ainda sonhar com o Troféu Inconfidência. O técnico Fabiano Braz não perdeu nenhum jogador em relação ao time que venceu o Democrata-GV por 2 a 0 e ainda pode contar com as estreias dos atacantes Paulo Henrique e Alex Matos.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: