Neste sábado (14), o Atlético Mineiro venceu o Guarani por 3 x 1, no estádio do Ipatingão, mas, mesmo assim, ainda não saiu da zona de rebaixamento.
O Galo conseguiu um feito que não alcançava desde 22 de maio, vencer duas partidas consecutivas. A última vez que o alvinegro havia vencido duas partidas seguidas foi na final do Campeonato Mineiro, contra o Ipatinga.
O Atlético dominou o jogo e venceu tranquilamente o Guarani. Os gols foram marcados por Diego Tardelli (duas vezes) e Obina.
O próximo desafio do Atlético será contra o Peixe, no domingo (22), às 16h, na Vila Belmiro, mesmo local onde o Santos eliminou o time alvinegro da Copa do Brasil.

Cruzeiro começa perdendo, vira o jogo, mas bobeia no final

Neste domingo (15), o Cruzeiro empatou com o São Paulo em 2 x 2, no Morumbi. O tricolor saiu na frente no marcador, a raposa virou o jogo, mas deixou empatar nos acréscimos do segundo tempo.
Em uma partida emocionante e com muitos lances bonitos, mas que acabou ficando empatada, o estreante Walter Montillo foi um dos destaques da partida. Mesmo com pouco tempo de treinamento com os novos companheiros, ele se movimentou bastante e deu passes precisos, como o que originou o segundo gol celeste no Morumbi. Outra estrela que brilhou no jogo foi o goleiro Fábio, mas este não é novidade, pois, desde muito tempo, o goleiro celeste vem fazendo ótimas partidas.
Com a igualdade no placar, o Cruzeiro ocupa a quinta colocação da tabela, com a mesma pontuação do Botafogo, mas com saldo de gols inferior.
O próximo jogo do Cruzeiro será contra o Vitória, no sábado (21), às 18h30, no Ipatingão.

Outros resultados
O Fluminense venceu o Inter por 3 x 0 este final de semana e confirmou a liderança conquistando quatro pontos a mais do que o Corinthians, que está em segundo lugar na tabela

Atlético-GO 0 x 2 Botafogo
Flamengo 1 x 0 Ceará
Palmeiras 2 x 0 Atlético-PR
Atlético-MG 3 x 1 Guarani
Grêmio Prudente 1 x 2 Vasco
Fluminense 3 x 0 Inter
São Paulo 2 x 2 Cruzeiro
Avaí 3 x 2 Corinthians
Grêmio 2 x 0 Goiás
Vitória 4 x 2 Santos

Próxima rodada
Sábado (21) às 18h30
Botafogo x Avaí
Cruzeiro x Vitória
Goiás x Grêmio Prudente

Domingo (22)
Atlético-PR x Flamengo às 16h
Inter x Atlético-GO às 16h
Guarani x Palmeiras às 16h
Santos x Atlético-MG às 16h
Corinthians x São Paulo às 18h30
Ceará x Grêmio às 18h30
Vasco x Fluminense às 18h30.

COMPATILHAR: