Neste domingo (24), o Atlético venceu o Cruzeiro por 4 x 3 no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O destaque do jogo foi o atleticano Obina, que marcou três gols, todos no primeiro tempo.
Montillo poderia ter diminuído a diferença, mas o argentino errou um pênalti, o que poderia significar a reação do time celeste. Ainda na etapa inicial, o Cruzeiro substituiu Diego Renan por Gilberto, que entrou no jogo e marcou o primeiro da raposa. Já no segundo tempo, o Cruzeiro bobeou novamente e Réver ampliou o placar para 4 x 1, mesmo com Thiago Ribeiro marcando duas vezes e vários jogadores celestes perdendo a chance de empatar, o placar ficou no 4 x 3.
Com a vitória, o Galo, depois de 21 rodadas, deixou a zona de rebaixamento do Brasileiro, mas com os mesmo número de pontos do Vitória, que entrou na zona da degola. Na próxima rodada do Brasileiro, o Galo terá como adversário o Botafogo, no sábado (30), às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, mas, antes, na quarta-feira (20), às 20h50, o alvinegro terá o primeiro duelo contra o Palmeiras, no mesmo local, pela Copa Sul-Americana.
Já o Cruzeiro terá mais uma semana inteira de treinos para tentar recuperar a liderança. O time só volta a campo contra o Grêmio Prudente, sábado (30), às 18h30, em Presidente Prudente-SP.

Outros resultados:
O Grêmio Prudente, lanterna do campeonato, surpreendeu o Santos e venceu por 3 x 2 na Vila Belmiro, em uma virada espetacular, pois estava perdendo por 2 x 0.

Botafogo 1 x 0 Vitória
Guarani 0 x 1 Atlético-GO
Corinthians 1 x 0 Palmeiras
Goiás 1 x 0 Avaí
Ceará 2 x 0 São Paulo
Atlético-PR 2 x 2 Fluminense
Santos 2 x 3 Grêmio Prudente
Vasco 1 x 1 Flamengo
Cruzeiro 3 x 4 Atlético-MG
Grêmio 2 x 2 Inter

Próximos jogos
Faltam apenas sete rodadas para o final do campeonato e ainda não tem nada definido.

Quarta-feira (27), às 22h
Flamengo x Corinthians

Quinta-feira (28), às 21h
São Paulo x Atlético-PR
Fluminense x Grêmio
Atlético-GO x Ceará

Sábado (30), às 16h
Inter x Santos
Vitória x Vasco

Sábado (30), às 18h30
Palmeiras x Goiás
Grêmio Prudente x Cruzeiro
Atlético-MG x Botafogo
Avaí x Guarani.

COMPATILHAR: