Atlético-GO e Atlético-MG se enfrentam neste domingo em jogo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h15 (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O Dragão vive seu pior momento na temporada e não vence em casa há 10 jogos. Além de tentar quebrar o tabu, o time rubro-negro espera apagar a má impressão deixada na última rodada, quando perdeu para o Bragantino com um jogador a mais desde o primeiro tempo.

O Galo vem de vitórias sobre Ceará e Santos, mas tenta voltar a vencer fora de casa após empatar os últimos dois compromissos, diante de Chapecoense e São Paulo. O líder não perde há 18 rodadas no Brasileirão. A equipe mineira tem a chance de alcançar um turno inteiro invicto se não perder para o Atlético-GO.

Transmissão: SporTV e Premiere, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Fábio Júnior, Janette Arcanjo e PC Vasconcellos.

Atlético-GO – Técnico: Eduardo Souza

O treinador do Dragão faz pelo menos uma mudança, já que Matheus Barbosa foi vetado. Ele dá lugar a Gabriel Baralhas. No ataque, Janderson deve ganhar a posição de Ronald.

Provável escalação: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Janderson (Ronald).

Quem está fora: Dudu, Matheus Barbosa e Toró estão no departamento médico.

Pendurados: Éder, Wanderson, Arnaldo, Willian Maranhão, João Paulo, Gabriel Baralhas, Janderson e Ronald.

Atlético-MG – Técnico: Cuca

Cuca deve ter o retorno de Hulk (desfalque contra o Santos), Guilherme Arana e Junior Alonso (convocados). Arana volta na vaga do suspenso Dodô, enquanto Hulk deve entrar na equipe no lugar de Diego Costa, que deixou o jogo contra o Peixe no intervalo, reclamando de desgaste muscular, e não viajou. No meio, Nacho pode voltar ao time titular na vaga de Dylan Borrero.

Provável escalação: Everson, Guga, Nathan Silva, Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho (Dylan); Keno e Hulk.

Quem está fora: Dodô (suspenso), Diego Costa, Mariano, Savarino e Eduardo Vargas (departamento médico)

Pendurados: Cuca, Nathan Silva, Junior Alonso, Nacho Fernández, Eduardo Sasha e Hulk.

Fonte: Globo Esporte

COMPATILHAR: