O Atlético-MG tem o lançamento oficial da nova camisa branca confirmado para a próxima sexta-feira (26). A peça já teve fotos vazadas nas redes sociais. A última, nesta segunda, é do vídeo promocional gravado na Arena MRV.

Desta vez, é possível ver o novo modelo de camisa de visitante do Galo em Edenilson e Hulk. A camisa terá as mangas na cor cinza, em referência ao novo estádio do clube, que tem a cobertura “zebrada”. Já o patrocinador máster – a casa de apostas Betano – passa a ter o seu logotipo em preto.

Na camisa número um, listrada, a logo é laranja. Essa foi lançada em 31 de março, utilizando a Arena MRV como local do clipe de lançamento da Adidas – “camisa de ficar em casa” foi o tema. O Galo pretende lançar mais três camisas em 2023 (Manto da Massa, Outubro Rosa, e a terceira camisa que tende a ser dourada).

A imagem das camisas com Hulk e Edenilson em gravação do clipe promocional foi postada no perfil da página “Camisa Doze” no Twitter, e rapidamente gerou repercussão entre os torcedores.

A camisa branca do Atlético já está em pré-venda há alguns dias, por R$ 349,99. Pode ser comprada, mas o adquirente não terá direito a fazer troca caso ele opte por comprar a camisa personalizada (com escolha de número e nome na parte das costas).

Veja a mensagem da “Loja do Galo”: “Não é possível trocar, cancelar ou realizar troca de itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto”.

Fonte: Globo Esporte

 

COMPATILHAR: