A influencer fitness Luanne Murta Jardim dos Santos Martins foi morta na noite desse domingo (21) na Zona Norte do Rio. A Polícia Militar tratou o caso preliminarmente como tentativa de assalto.

A família, no entanto, não acredita em roubo e diz que o carro foi seguido.

Luanne Jardim, como se apresentava nas redes sociais, estava no carro com o marido quando, numa alça de acesso para a Linha Amarela em Pilares, foi interceptada por bandidos.

A TV Globo apurou que Luanne foi baleada no ombro, e o tiro pegou no coração. A influencer foi levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.

Nas redes sociais, Luanne ensinava como perder peso e anunciava um emagrecedor. Na biografia, ela se destacava como “multiempreendedora” e se descrevia como “ex-obesa”, afirmando ter perdido 42 quilos. Ela possuía cerca de 400 mil seguidores.

Um tio de Luanne comentou nesta segunda-feira (22) sobre a morte. “Minha sobrinha foi assassinada ontem à noite, na entrada 4 da Linha Amarela, em direção à Avenida Brasil. Não será só mais uma estatística e nem números!”, escreveu.

Marido agradece mensagens

No início da tarde desta segunda, João Pedro Farche, marido de Luanne, gravou uma mensagem usando o perfil da influenciadora em uma de suas redes sociais para agradecer o apoio dos amigos e fãs.

Muito abalado, João contou que o filho do casal também estava no carro no momento do crime, mas que o jovem passa bem. João também informou que assim que tiver mais detalhes sobre o caso, voltará a se comunicar com os seguidores de Luanne.

“Eu não tenho muito jeito com isso. Eu quero agradecer todo mundo que ta mandando muita, muita mensagem. Muita gente que ama a nossa família e ama a gente. Eu to bem, Miguelzinho também ta bem. Miguelzinho machucou o rosto. Uns estilhaços no rosto dele. Mas ta bem. Tava no banco de trás. Mas é isso. Assim que eu tiver uma informação, eu falo aqui. Obrigado a todo mundo que ta mandando mensagem. Nossa família é muito querida”, comentou João Pedro.

Fonte: G1

 

COMPATILHAR: