O Atlético-MG sofreu mais um tropeço em sua caminhada no Campeonato Estadual. Jogando em casa, o time foi surpreendido pelo Social e perdeu a segunda partida no torneio, por 1 a 0. O destaque do jogo foi o goleiro Ronaldo, que fechou o gol de sua equipe. Mesmo com a derrota, o Atlético-MG continua na zona de classificação do Campeonato Mineiro, com seis pontos conquistados em quatro partidas.
Na próxima rodada do Campeonato Estadual, o Alvinegro encara o Uberaba, fora de casa, enquanto o Social vai até Sete Lagoas enfrentar o Democrata.
Antes da partida, Marques recebeu uma homenagem pelo seu aniversário de 35 anos. A placa foi entregue pelos seus filhos Rafael e Amanda. O jogador foi até a arquibancada onde fica a torcida do clube para cumprimentar seus fãs. Apesar dos intensos pedidos da torcida, o jogador começou a partida no banco de reservas.
– Fico emocionado. É um dia importante, ainda mais com essas duas figurinhas me entregando a placa. Eles são a razão da minha vida – afirma Marques.

COMPATILHAR: