Nesta quarta-feira (10), o Atlético fará a sua primeira partida na Arena MRV pela Copa Libertadores 2024. O adversário será o Rosário Central, da Argentina. Os dois times lideram o Grupo G da Libertadores.

O Galo, que conquistou o Campeonato Mineiro no domingo (7), contra o Cruzeiro, vem de uma vitória por 4 a 1 na competição internacional, em duelo disputado contra o Caracas, na Venezuela. Já o Rosário Central, por sua vez, recebeu o Peñarol em casa e venceu por 1 a 0.

Prováveis escalações:

Atlético: Everson; Saravia, Jemerson, Fuchs e Arana; Battaglia, Otávio, Igor Gomes e Scarpa; Paulinho e Hulk. Treinador: Gabriel Milito

Rosário Central: Pernia; Echenique Peña, Rodriguez Cedeño, Casiani Zuñiga e La Mantia Pipaon; Fariñez, Bianneider, Miguel Enrique e Perez Valdez; Mena Palacios e Luisbert Jesus. Treinador: Miguel Ángel Ramirez.

Arbitragem

O comando do apito ficará com Kevin Ortega, estreante em partidas do Atlético. Ele será auxiliado pelos compatriotas Michael Orue e Jesus Sánchez. O VAR ficará sob responsabilidade do também peruano Augusto Menendez.

Onde Assistir

O jogo, válido pelo Grupo G da Copa Libertadores, terá transmissão da ESPN e Star +.

 

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: