Um ato de vandalismo causou indignação em alguns populares e organizadores da decoração de carnaval realizada na praça da Igreja Matriz em Iguatama.

Os vândalos destruíram parte da decoração no Centro da cidade.

Além da decoração, os indivíduos também amassaram e danificaram algumas lixeiras de inox, que foram instaladas na praça a menos de um mês.

“Chegar junto com a secretária de Cultura na praça e ver o acontecido é revoltante, foram vários dias de trabalho no sol quente e a noite. É revoltante ver que ainda existem em nossa cidade pessoas de mente pequena e que não entendem que tudo é feito para todos sem distinção nenhuma” ressaltou o gerente de Gabinete, Gabriel Junior.

Os dias de carnaval foram alegres e descontraídos para os iguatamenses, que mesmo com o enfrentamento da pandemia puderam aproveitar a praça ornamentada.

Com o calor desses dias, a praça se tornou um lugar de lazer para a população, porém, com cenas nada agradáveis.

Além dos atos de vandalismo, um adolescente machucou um animal de rua com um chute, felizmente, o animal ficou bem graças a indignação de pessoas que reagiram ao ato. Uma confusão assustou pessoas que estavam ao redor da praça mas que logo foi resolvida pela Polícia Militar.

Fonte: Iguatama Agora

 

COMPATILHAR: