A AB Nascente das Gerais, responsável pela administração da MG-050, no trecho que passa pelo município de Pimenta, informa que realizará audiência pública no próximo dia 14 de fevereiro, às 14h, no auditório da Prefeitura, para apresentação dos projetos nos quais preveem obras neste segmento, entre o km 240,3 e o km 243,8.

Irão participar da audiência pública os representantes da concessionária para a apresentação dos projetos das obras, o DER/MG, que enviará representante para participação, além da população interessada.

As obras previstas são de reformulação de interseções para implantar interseção para acesso à Pains (km 240,3), reformular interseção de acesso à subestação, loteamento e caminho de estrada rural próximo à Pimenta (km 242,8) e reformular interseção de acesso principal à cidade de Pimenta (km 243,8).

O valor total das referidas obras está estimado em R$ 17,7 milhões. A expectativa de início das obras é para junho e sua conclusão em dezembro de 2023, sendo que o início dos trabalhos está sujeito à autorização no processo de licenciamento ambiental, autorização nos processos de desapropriações e de remoções de interferências de outras concessionárias, tais como Cemig e Copasa.

 Fonte:  AB Nascentes das Gerais

COMPATILHAR: