O Plano Diretor, instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão urbana dos municípios, será revisado em Formiga.

Com o intuito de elaborar o melhor Plano Diretor para a cidade, a Câmara Municipal, por meio da Comissão de Serviços Públicos Municipais, promoverá, nesta quinta-feira (16) às 18h30, uma Audiência Pública para debater o tema.

A sessão será aberta a toda população, tendo os vereadores membros da comissão, Joice Alvarenga/PT, Marcelo Fernandes/PCdoB e Flávio Martins/PSC, enviado convites a representantes dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário; órgãos públicos municipais, estaduais e federais; associações de moradores; centros comunitários; clubes de serviços; clubes de futebol; entidades de classes; escolas públicas e particulares; imprensa; instituições esportivas, filantrópicas, financeiras e religiosas; partidos políticos; polícia civil e militar; sindicatos; e comunidade em geral.

É muito importante a participação popular no debate, tendo em vista que o Plano Diretor define quais os passos serão dados nos próximos anos para o desenvolvimento do município.

Durante a sessão, será possível a participação popular via internet, por meio da página do Legislativo no Facebook. A revisão do Plano Diretor está prevista no Substitutivo ao Projeto de Lei Complementar 19/2017, que pode ser conferido no site da Câmara.

 

 

 

 

 

Fonte: Câmara Municipal||

COMPATILHAR: