Um avião com quase meia tonelada de pasta base de cocaína pousou na fazenda Talismã do cantor sertanejo Leonardo, em Jussara, a 270km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, houve confronto com os criminosos. Dois homens foram alvejados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Um terceiro fugiu para região de mata.

De acordo com informações do portal g1, a assessoria de Leonardo informou que o artista está em São Paulo e que não havia nenhum familiar na casa. Funcionários perceberam a movimentação estranha e ligaram para a PM.

Segundo a polícia, assim que o avião pousou na fazenda, havia uma caminhonete aguardando para recolher a droga. A PM e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciaram buscas pelo veículo, que foi localizado na BR-070, entre as cidades de Jussara e Montes Claros de Goiás.

Na rodovia, iniciou-se uma perseguição, seguida de um confronto com os ocupantes do carro. Segundo a PM, a troca de tiros foi intensa. Os criminosos feridos foram levados ao Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiram aos ferimentos.

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou ao g1 que foi acionado para fazer a remoção dos dois corpos do hospital e realizar a necrópsia.

No total, a PM apreendeu 420kg de pasta base de cocaína, duas armas de fogo, uma caminhonete Hilux, dois rádios HT e uma antena para comunicação via satélite.

Fonte: G1

 

COMPATILHAR: