O Baile dos Anos 80 ?Dance Days? ocorrerá em Formiga no dia 14 de janeiro, a partir das 22h. O evento será no Salão de Festas Zeus, localizado à rua José Eufrásio de Carvalho, 376, em frente a antiga Fábrica de Banha.
De acordo com o organizador do baile, Gilson Braz Onofre (Gilson Mirrita), juntamente com Adelina de Paula Mendonça (Lila), ?os preparativos do evento já estão a todo o vapor para proporcionar, mais uma vez, momentos clássicos e inesquecíveis de uma década de ouro?.
Os bailes que relembram as músicas de outras décadas tiveram início em Formiga em outubro de 2009 e sempre ocorrem de dois em dois meses. ?Fizemos um evento com o tema Túnel do Tempo e outro com o nome de Amnésia. Os bailes são sempre realizados no Salão do São Geraldo ou no salão de Festas Zeus. Toda a comunidade formiguense que curte músicas dessa época está convidada?, disse Gilson Mirrita.
Os ingressos estão sendo vendidos com: Juninho da Flora Natureza, Elaine do Frango Santana, Bar e Restaurante da Dulce, Salão da Levita, Xerox do Flashback, na Asadef e com o Edmar da Mercevolks. Mais informações pelo telefone 9981-9171.

COMPATILHAR: