Bandidos armados explodiram uma agência do Banco Bradesco em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas, provocando terror na madrugada desta sexta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos sete homens participaram da ação.

Testemunhas relataram que viram os criminosos divididos entre um carro e uma moto. Durante a ação, eles teriam disparado e gritado palavras de ordem para os moradores não saírem na janela. Em vídeos que circulam pelo aplicativo WhatsApp é possível ouvir os bandidos gritando após um estrondo e também barulho de tiros. Um homem e uma mulher estavam em uma lanchonete em frente ao banco. Quando eles estavam saindo, os criminosos os pegaram de reféns. Depois da ação liberaram o casal. A PM fez rastreamento, mas até o momento, ninguém foi preso.

Não há informações sobre a quantia que pode ter sido levada na ação dos ladrões. O dia 30 de novembro é a data limite para a iniciativa privada pagar a primeira parcela do 13º salário aos trabalhadores, o que pode ter motivado a ação dos ladrões em busca de caixas eletrônicos abastecidos.

 

Fonte: Estado de Minas||

COMPATILHAR: