Para oferecer apóio financeiro para as empresas e cooperativas de Formiga e região que sofreram prejuízos com a enchente de dezembro, a ?Caravana Solidária? do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais ? BDMG estará em Formiga no dia 12 de março.
O encontro que acontecerá no auditório Odete Khouri, localizado à Rua Ramiro Correa, s/n, bairro Areias Brancas, a partir das 15h00. O BDMG oferecerá aos empresários, cooperativas e entidades de classes, a oportunidade de recuperar dos prejuízos por intermédio do Programa Emergencial de Socorro a Empresas e Cooperativas com Empreendimentos Afetados por Chuvas Intensas (Fundese Solidário IV).
O Fundese Solidário financia micro, pequenas e médias empresas e cooperativas, com carência de até seis meses. O pagamento pode ser feito em até três anos, com juros de 6% ao ano. Podem ser financiados de R$ 5 mil a R$ 180 mil por empresa, com valor limitado a 20% do faturamento. Entre os documentos solicitados, o empresário deve apresentar um comprovante dos danos sofridos, emitido pelo órgão local da Defesa Civil.
As pessoas que tiverem interesses podem obter mais informações no endereço eletrônico www.bdmg.mg.gov.br, ou na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Parceiras pelo tel.: (37) ? 3322-3320.

COMPATILHAR: