Um bebê de 8 meses morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um acidente na noite de domingo (29), em Cataguases, na Zona da Mata.  Os dados do acidente foram divulgados na noite de segunda-feira (30)

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a batida aconteceu na MG-447 e um dos carros, um Volkswagen Golf, era conduzido por um adolescente de 17 anos sem carteira de habilitação. Ele teria entrado na contramão e batido na lateral de um Toyota Corolla, conduzido por um homem de 37 anos, que seguia na direção contrária. A polícia suspeita que o adolescente tentava fazer uma ultrapassagem quando atingiu o outro carro. 

Além dos motoristas, ficaram feridos também uma jovem de 19 anos, um rapaz de 18, uma adolescente de 14 anos e uma criança de 4 anos. O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar duas vítimas que ficaram presas às ferragens.

Todos os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Cataguases.

 

Fonte: Matéria do Hoje em Dia||https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/beb%C3%AA-de-8-meses-morre-e-seis-pessoas-ficam-feridas-em-acidente-carro-era-conduzido-por-adolescente-1.764539
COMPATILHAR: