A família vítima de um acidente na MG-424, altura da cidade de Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (31), voltava do hospital quando foi atingida por um veículo conduzido por um motorista embriagado. O bebê de apenas um mês morreu e outras quatro pessoas ficam feridas, incluindo uma criança de quatro anos.

“Chegou ao nosso conhecimento que o Anthony, o bebê de um mês, passou mal no decorrer da tarde e o meu irmão, por volta das 17h, foi levar ele ao médico junto com a esposa”, contou Myke Fonseca, que era tio da criança.

Segundo ele, por volta das 19h30, a família teve alta do Hospital de Leopoldo e seguida em direção à Matozinhos, também na Grande BH, quando o carro foi acertado por um outro veículo, dirigido por um motorista de 31 anos.

“O carro que vinha na direção contrária girou e colidiu de frente com o carro que a família do meu irmão estava”, acrescentou.

Todos foram socorridos para a UPA de Pedro Leopoldo e, depois, transferidas para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O bebê morreu ainda na UPA.

Myke contou que todos ficaram tiveram ferimentos graves. “O meu irmão ficou preso entre as ferragens, teve muitas escoriações pelo rosto. Ficou muito machucado e com muitos cortes. Ele está com muitos pontos na boca e na cabeça”.

Tentou fugir

De acordo com Myke o motorista estaria embriagado e tentou sair do local. “Ele tentou fugir do local, mas parece que as pessoas que pararam pra ajudar pegaram ele e não deixaram ele fugir até a chegada da polícia”.

Foi constatado que ele estava embriagado. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Sete Lagoas.

O motorista que provocou o acidente contou que perdeu o controle da direção. Ele estava sozinho no carro, no momento da batida.

Fonte: Itatiaia

Comentários
COMPATILHAR: