No último domingo (25), foram realizados os jogos válidos pela 9ª rodada do Campeonato de Futebol Amador, no estádio João Francisco de Paula (Campo do Vila).
Pelo Grupo A, a equipe do Cosmo enfrentou o Beira Rio, às 14h.
Líder absoluto da chave desde o início da competição, o Beira Rio venceu pelo placar de 3 a 1. Alessandro Ribeiro, Alexsandro Silva e Robson Mendes marcaram para o time do Beira Rio. O jogador Wilker Lopes descontou para a equipe do Cosmo.
O outro jogo da rodada foi disputado entre Nacional e Vargem Grande, às 16h, apenas para cumprir tabela, pois ambos os times estavam desclassificados. Foram apenas uns dez minutos de jogo, pois a equipe da Vargem Grande estava desfalcada, somente sete jogadores entraram em campo para não ocasionar o WO, assim a equipe seria eliminada e ainda ficaria de fora da competição no próximo ano.
O Nacional ainda maçou três gols nesse pouco tempo, até que um dos jogadores da Vargem Grande caiu em campo e disse não ter mais condições de jogo, sem número suficiente de jogadores, a partida foi encerrada. Os gols do Nacional foram marcados por Fernando Guedes, Alex Bruno e Glauber Arantes.
Classificação
O Beira Rio lidera o Grupo A, com 10 pontos. Em seguida, aparece a equipe do Frangão, com 7 pontos. Na 3ª colocação, se encontra o Nacional, com 5 pontos. Em 4º lugar, o time do Cosmo aparece também com 5 pontos, porém menor saldo de gols. Na última posição da chave está a Vargem Grande, sem pontuação.
Artilheiros
Os jogadores Jader Vinicius (Ponte Vila), Tiago Junio (Frangão) e Robson Mendes (Beira Rio), dividem a artilharia com 4 gols.
Próxima rodada
Pelo Grupo B, dois jogos serão disputados no domingo (1º de novembro). O primeiro jogo da chave será decisivo. A equipe do Eletrônica Martins (que lidera o grupo com 7 pontos) enfrenta a Ponte Vila (segundo colocado, com 6 pontos), às 14 h, no estádio João Francisco de Paula (Campo do Vila). A outra partida será entre Guarani (terceiro colocado com 4 pontos) e Operário (3 pontos), às 16h.
O Juventude, já desclassificado, é o lanterna do grupo, sem pontuação.

COMPATILHAR: