A Biblioteca Pública Municipal Donateli Gandra Fonseca, comemora na próxima sexta-feira (10) dois anos de existência. Ela está localizada na rua Lassance Cunha 671 no bairro Quinzinho.
O espaço possui hoje 364 usuários e cerca de 10.000 livros além de revistas variadas, dvd?s e cds. Segundo a bibliotecária responsável pelo local, Rosângela Oliveira, nos dois anos de funcionamento foram feitos 17.113 empréstimos e 6.055 atendimentos no setor de referência. ?Estes números mostram que a missão da biblioteca de disseminar informação está sendo cumprida?.
Para se tornar sócio da biblioteca é necessário um comprovante de endereço e uma taxa anual de R$3. ?Estamos convidando toda a população formiguense a conhecer nosso acervo e se tornar sócio da biblioteca. O local está perto da comunidade facilitando a vinda das crianças até o local?.
A escola que quiser agendar uma visita no local pode ligar no telefone 3322-6454. O horário de funcionamento da biblioteca é de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

COMPATILHAR: