A Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu em parceria com o Capítulo Vigilantes de Arcos da Ordem DeMolay uma blitz educativa para conscientizar a população sobre a dengue.
O evento foi realizado no sábado (2), na Praça Olívio Vieira de Faria (Praça do Vivi). Na ocasião, houve a distribuição de panfletos sobre a conscientização da dengue, sacolas de lixo e adesivos da campanha.
Após a ação, os integrantes da Ordem Demolay também participaram de uma entrevista sobre o tema na Rádio Vertical FM de Arcos. De acordo com Lucas Henrique Costa Oliveira, 1º mordomo do Capítulo Vigilantes de Arcos da Ordem DeMolay, o resultado da ação foi positivo.
?A intenção é alertar a sociedade para que todos percebam o perigo dos danos causados pela dengue. Apesar de ser um assunto tão falado, muitas pessoas acabam deixando de fazer a sua parte e não ajudam no combate à doença. Cada um fazendo a sua parte, em sua casa, teremos um bom resultado pelo bem de todos. Essas atitudes simples podem evitar um novo surto da doença e evitar também o risco de que algum cidadão sofra com a dengue?, comentou.

COMPATILHAR: