Mais uma rodada da Copa Country Clube ocorreu na semana passada. Confira o resultado dos jogos:
Na quarta-feira passada (23), o time da Regional Esportes jogou contra o time do Waltinho Contabilidade. O placar ficou em 4×4. Gols do time da Regional: um do Hector e três de Roxão. Gols do time do Waltinho Contabilidade: um de Rogério Sampaio e três de Carlinhos Lamounier. Houve prorrogação, pois o primeiro jogo também terminou empatado. O jogador Vicente fez o gol que deu a vitória ao time Waltinho Contabilidade.
Na categoria abaixo de 35 anos, o time Maurício Canto jogou contra a equipe da Frazcal. O placar foi 2×2. Gols do time de Maurício Canto: TonTon e Gabriel Lauthe. Gols do time da Frazcal: Tales e Gustavo (Rever).
Já na sexta-feira (25), o jogo foi entre Ergomed x Formicores. O time da Formicores goleou por 3 a 0, com dois gols de Rui e um de Grillo. Já na categoria abaixo de 35 anos, o jogo entre os times Siccob x Locadora Paim terminou com o placar de 4×3 para o Sicoob. Com quatro gols de Vinícius Leitão para o Sicoob. Quem marcou para a Locadora Paim foi Polga com um gol e Marcelo com dois gols.

COMPATILHAR: