Dispensa de licitação
A velha prática, agora é mais que necessária. Duvidamos que alguém conteste a afirmativa de que estes realmente têm notório saber e jamais serão passíveis de substituição se consideradas a fama e os serviços prestados na área da investigação: Os novos contratados, James Bond e Sherloque Holmes, desta feita agindo em dupla, deverão num prazo estimado de no máximo 171 dias, apontar os verdadeiros responsáveis pela adulteração das condições originais do nosso brasão. (Detalhe: brasão oficial, não do brasão, político conhecido e que já foi muito atuante. Atualmente em ritmo de espera, devagar, quase parando).
Vem aí mais uma CPI
A CPI do Brasão vai dar o que falar. Depois da Usurpação todas as fichas estarão sendo apostadas na do Brasão. As fitas que registraram a última cordial visita que o Dr. ?Brasão? fez ao se despedir da turma que ocupa o segundo e o terceiro pavimentos da ?Casa Goiaba? já foram requisitadas pelos seis ?mosquiteiros? da oposição.
E também o novo P. D. V.
Não se trata de mais um Plano de Demissão Voluntária, mas sim do mais moderno Plano de DESTRUIÇÃO Voluntária. Tudo começou lá pelas bandas da Praia Popular e ao que parece, se estendeu para o lado do Terminal Rodoviário. Banheiros e iluminação pública foram as vítimas dos primeiros testes. Tá tudo uma m…
Povão pode opinar
Circulam informações de que o jornal oficial patrocinará uma pesquisa onde quem quiser, poderá votar e apontar locais para a nova ação. Requisito único: apresentar título de eleitor, indicação de 10 outros eleitores que se comprometam a votar nos indicados pelo gerente do Programa, adquirir assinatura do oficial por seis meses (iniciais), com reforma por mais dois anos e demonstrar que é contribuinte espontâneo de qualquer escola municipal.
Dedução inteligente e comentário da Praça GV
Para quem destruiu a PRAIA POPULAR, e quando todo mundo pensava que haviam chegado ao fundo do poço, eles ressurgem e já furam um novo, prometendo que desta vez, as águas vão rolar, pois a cabeça que tinha que rolar já foi pro saco. Esta não Saae mais em nenhuma coluna.
Recompensa para quem pensa
Se você pensa que sabe quem alterou o brasão, mande sigilosamente sua informação para o nosso Ouvidor/Escutador, aquele que é legal pacas! Você receberá uma senha numerada e concorrerá ao novo DVD das Irmãs Galvão e de brinde, ganhará charmoso vidrinho de água benta, a bem suada pelo Pai do Eiro, popularmente conhecida como ?Água de Sovaco?.
Dona Dilma vendeu o PRÉ SAL
O governo federal lançou o Pré Sal. Aqui na terrinha teremos o PRÓ SAL HUM, o Dois e o Três.
Temos também o PRE SAI…
E lá na Câmara dos Comuns teremos, não um PRÉ SAL, mas sim um ?PRÉ SAI?. Pelo jeito, três fortes candidatos disputam a honraria.
Novo roteiro de novelas
A coisa funciona assim: um suplente passa na porta da Casa dos Comuns e logo é convidado a conhecer um dos gabinetes sorteados para serem desocupados. Aí, ele assina uma carta já preconcebida (mas não, cheia de graça) e sai na manchete do OFICIAL. Aí, um conhecido grupo de advogados se reúne e decide que a coisa não é bem assim. Com o arrependimento do cara que se dispôs a assinar a cartinha, novas cartas do baralho se movimentam e aí, o arregão renuncia ao cargo que de fato nunca foi seu. A nova modalidade esportivo-eleitoral, é conhecida como Síndrome da Madá. Segundo pesquisa, ela foi ex-sogra daquela outra de mesmo nome e que há mais de 2.000 anos pediu para os que nunca pecaram, atirarem pedras nela. A figurinha bíblica também foi chamada de D. Madalena, a arrependida.

Glória! O homem dos três continentes voltou!
E por falar no CLAUDINÊ. Foi só o dito cujo chegar aos EUA e embarcar para a Rússia que o CONGRESSO aprovou o ORÇAMENTO para o BARACK. Eta homem forte?. Teve nos EUA articulou tudo. ELE É UMA ESPÉCIE de PAI DO EIRO AMERICANO.
Pinçando frases da net?
Eles estão muito satisfeitos em acabar com Formiga. Perguntar não ofende.
E quando vamos acabar com eles?
Ironia da vida
A ex-esposa de José Dirceu entra na justiça querendo pensão. Legal, pois ele como mentor pode conceder este tipo de MENSALÃO, que agora vai ser familiar.
Ironia na Câmara
Depois de anunciar que a MÃO AMIGA iria tomar posse no lugar do JUJU na Camara dos Comuns, o presidente vazou na braquiária e não compareceu na última reunião. Um maldoso afirmou: ?Puxa! Parece que terminou tudo em W.O. e a MÃO AMIGA ficou na MÃO DE CALANGO. Sacanagem?.
Saiu no jornal da capital
Prefeitos de 71 cidades do Norte de Minas prometem paralisar trabalhos por no mínimo dois dias, em protesto contra a falta de recursos e as variações nos repasses feitos pelo governo federal por meio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
Saiu no daqui,/b>
É verdade. Formiga como sempre, corre na frente. Deve ser por isso que estamos nessa há pelo menos 10 meses!
Cúmulo da sacanagem
É suplente querendo tomar a ?cadeira? do Luciano (minino da bicicreta).
Trânsito de louco!
Nesta cidade, o regulamento de trânsito, agora, é particular. O Código Nacional não vale por aqui. Veja alguns exemplos:
Segundo o novo regulamento (será do Pai do Eiro?), missa e outros atos religiosos, de agora em diante, com duração máxima de 15 minutos. (foto 01)
Parada e placa por cortesia do hotel. Quem sabe o dono consegue uma dessas para nós também.
Não muito longe dali, tem uma outra, que só é válida pra quem tiver cãozinho ou gatinho.
Não faz muito tempo vi uma que só valia pra quem fosse comprar parafuso. Pra compra de porca, não. (foto 02)
E essa daqui, é exclusiva para deficientes físicos. Como não especifica em que, achamos que falta de memória, de educação, de civilidade, e de (…) , também se enquadram como deficiências. E como o exemplo vem de cima… (foto 03)

COMPATILHAR: