Turistas estrangeiros inauguram camping da Praia Popular
Os que não acreditavam que a velha Praia Popular voltasse a ter seus dias de glória ainda no decorrer deste mandato, certamente esta semana se surpreenderam ao saberem que um grupo de turistas, salvo engano, oriundos de países membros do Mercosul, ali se encontravam, sem muito conforto, é claro, mas desfrutando das belezas naturais daquele aprazível local.
É óbvio que sem a inauguração oficial, eles ainda não desfrutam de certos luxos como a disponibilização de sanitários, tomadas de luz, lixeiras e outros equipamentos comuns nas áreas destinadas a camping, mas, de qualquer forma estão lá, felizes e longe do luxo, espalham lixo pra todo lado.
Os gringos e alguns outros daquele grupo adepto aos costumes mais nômades, certamente ainda não foram informados de que, à água ainda existente naquele lindo lago que a natureza insiste em manter ali, é imprópria para o consumo humano e, ao que tudo indica, não permite seu uso mesmo que seja para a prática de banhos.
De qualquer forma, é preciso que saibamos que a liberdade de ir e vir, nos é, assim como a eles também, garantida constitucionalmente e local público, aprazível como aquele, se não devidamente interditado, funciona mesmo como chamariz.
Há quem diga que ali seria construída, de imediato e até que se viabilize a entrada de mais recursos, apenas uma pista apropriada para caminhadas, mas hoje, tudo indica, a pista por ora disponibilizada está mais afeita à prática de motocross ou de outros esportes assemelhados.
E há também uma grande área, com muita terra fofa ali acumulada ? dizem que foram mais de 500 viagens de caminhão – que a vizinhança já apelidou de ?paraíso dos tatus?.
A expectativa é de que com a liberação do local estes primeiros turistas de imediato terão a oportunidade de verem aumentado o grupo de visitantes.
Vários ambulantes já se preparam para atender os frequentadores da NOVA PRAIA POPULAR, pois, com a possibilidade de permanência deste verão causticante e em razão da escassez d’água que nos ameaça, certamente neste fim de semana aquele será, ainda que com certo risco, um dos poucos locais nesta cidade, onde se tenha condições de se higienizar, mesmo que seja através de um banho do tipo, Tcheco!

Alegria de pobre dura pouco: acabou o Hilário Eleitoral
De agora em diante a Praça é Nossa e o Zorra Total passam a ter audiência no IBOPE, aos sábados. A protagonizada pela turma que só faz o bem acabou.
Passou a época das promessas. Desta forma, não há padroeiro que resista…

O povo dançou de novo
Vocês se lembram daquele candidato ligado à área da saúde, que lá pelas bandas da Vila Didi, numa inauguração desta administração de obra construída pela anterior, prometeu que doaria um carro funerário para a cidade? Pois é, apesar da oportunidade de ofertar carro funerário em inauguração de Posto de Saúde, o cara, como era de se esperar, não cumpriu a promessa até hoje. Tudo bem que carro funerário transporta urnas e estas, não são as que mais o atrai, ou seja as urnas eleitorais…kkkkkk

Múuu
Lembram-se do ?boizinho?. Inesquecível camarada, mesmo depois de haver passado desta para a melhor (será melhor, mesmo?). Ultimamente ele tem sido lembrado lá pelas bandas da Vila Muçun, ou melhor Didi toda vez que um inovador puxa saco de candidato abre seu book, mostrando fotos das melhorias conseguidas com a ajuda do candidato em questão.
Variações de um vocábulo
Em terra de cego, quem tem um olho é rei
Terranostra não quer dizer que é nossa, às vezes é do Piumhi
O pecado é coisa antiga neste mundo, vem lá das bandas da Terra Santa. Ou será que Madalena não era de lá?
Terra fértil é aquela em que se plantando tudo dá; ou será: a que dá quando nela se planta?

Deu na net…
Esta é uma piada esportiva. Veja o que dizem os presidenciáveis sobre o Palmeiras, rumo ao tri da segundona:
LUCIANA GENRO – O Palmeiras é vitima do capital especulativo, dominador e explorador.
PASTOR EVERALDO – Temos que privatizar… Palmeiras é o time da família brasileira.
DILMA ROUSSEF – Vamos aumentar os mais médicos para atender o Valdívia e usar o PETROLÃO para contratar jogadores de nível.
AÉCIO NEVES – Do jeito que está vou acabar com o Palmeiras e construir um AECIPORTO no Parque Antártica.
MARINA SILVA – A partir da crise palmeirense, vou implantar a NOVA POLÍTICA e governar com os melhores de cada time. Porém, do Palmeiras não haverá nenhum representante.

Alô Defesa Civil
Não sabemos mais se o bom ladrão era o da direita ou o da esquerda, mas, o fato é que depois da queda misteriosa de alguns objetos voadores, os eleitores lá de cima estão preocupados porque aquelas luzinhas vermelhas que deveriam ficar piscando no alto das antenas, não mais cumprem sua importante missão. Até urubu mais velho, quem sabe em virtude da catarata, já andou batendo numa delas. Com esta quantidade de helicópteros que ultimamente tem rodado por aqui, a turma pede encarecidamente que o nosso diligente Tem Lopes, providencie pelo menos uma lamparina por lá.

Relembrando Jânio Quadros
Dizem que uma porta-bandeiras, recém contratada para o seleto elenco de artistas que faz apresentações diárias em favor de São Marcos, não deste que vocês estão pensando, mas do outro, o que é candidato, por causa de alguns dinheiros, distribuiu vassourada para todas as bandas, escafedendo anjos, arcanjos padroeiros e outros tais. Segundo um bigodudo amigo meu, que se encontrava nas imediações, aquilo era caso para exorcista. Detalhe: A dupla de arcanjos, Miguel e Gabriel lá estavam mas só em fotos.

Sucessão na Pauta
Na CASA GOIABA só se fala na criação do SINDI ANÇA FOR – Sindicato dos Cargos de Confiança de Formiga. Já está a todo vapor a discussão sobre quem será escolhido para ocupar o cargo de Presidente deste sindicato, que tende a ser mais rentável que a FORÇA SINDICAL.
O nome lançado pela CASA GOIABA é do ?líder? ERA ASNO SAI UM E ENTRA TODOS… que dependendo do resultado do pleito de 5 de outubro, deverá ser substituído segundo informação vinda do AA (Antunius Anônimus).

Britador já
Dizem que ele chega depois das EREÇÕES 2014. E terá serventia, pois se os votos não aparecerem nas urnas conforme combinado, o primeiro servicinho da nova máquina será triturar aqueles que pertencendo à ? máquina? não criaram ambiente favorável para a captação de pelo menos 3.500 sufrágios (chique não?) conforme promessa Moariana.

Quem pode, pode, quem não pode se fode!
Tadinho de São Pedro. Lá na Câmara tem vereador prometendo denunciá-lo judicialmente se ele não cumprir com seu dever de fornecer água, regularmente.
Frases de palanque
?Se for eleito prometo que vou tirar os mendigos da rua… e vou coloca-los na calçada!?
?Se eu for eleito vou melhorar as ruas… Vou tirar as subidas e deixar só as decidas!?
?Estou mais perdido que o Tiririca tomando sopa de letrinhas.?

Cúmulo do Equilíbrio:
Transferir mesas de xadrez, em tabuleiro de lona escorregadia, sem permitir que um cavalinho qualquer ou um peão, ainda que assustado com a cara da rainha, para não cair, se agarrasse na saia do bispo ou se escondesse atrás da torre ao saber que a ordem para a debandada era do nosso Rei. (nosso não, seus).

Falta de chuva inflaciona tabela de ligações de água
Um amigo nosso se endividou para conseguir a benesse! Diz ele que uma simples ligação nesta terrinha já custa mais de trinta dinheiros. Tem base?

Conselho de amigo:
Mesmo estando na ZONA eleitoral, não se confunda. Use apenas a cabeça na hora de votar! Você também é responsável por toda esta m… que está aí, país a fora.

COMPATILHAR: