O Botafogo recebe o Atlético no domingo (7), no Estádio Nilton Santos, e colocará mais uma vez a série invicta que vive sob o comando de Luís Castro.

Com o empate diante da LDU pela Copa Sul-Americana, na quinta, o Alvinegro chegou aos 13 jogos sem derrotas. É a maior sequência vivida pelo clube em 10 anos. O jogo contra o Galo, às 18h30, será válido pela quarta rodada do Brasileirão.

A última vez que o Botafogo ficou tanto tempo sem perder foi em 2013. Entre fevereiro e junho daquele ano, o Alvinegro sustentou uma invencibilidade por 19 jogos, entre Brasileirão. Copa do Brasil e Campeonato Carioca. Neste intervalo, o time que era comandado por Oswaldo de Oliveira, na área técnica, e por Seedorf, dentro de campo, conquistou o Estadual batendo o Vasco na decisão.

Atualmente, a invencibilidade do Botafogo é em duelos pela Copa do Brasil (2), Sul-Americana (3), Taça Rio (4) e Campeonato Brasileiro (3) – sendo que o time é líder da Série A com 100% de aproveitamento. Neste cenário, a promessa é de grande jogo no domingo diante do Atlético.

Para a partida, o Alvinegro terá duas baixas. O técnico Luís Castro e o lateral-direito Rafael, que foram expulsos no clássico com o Flamengo, no Maracanã, cumprirão suspensões contra o Galo, no Rio.

Fonte: Itatiaia

COMPATILHAR: