Nesta terça-feira (29), a Rádio Nacional transmite Bolívia e Brasil. A partir das 20h30, a bola rola no estádio Hernando Siles, em La Paz, em duelo válido pela 18ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Catar.

A seleção só chega na capital boliviana três horas antes da partida para minimizar os efeitos dos 3.600 metros de altitude.

O técnico Tite deve fazer muitas alterações em relação ao time que goleou o Chile na última quinta. Neymar e Vini Jr estão suspensos. Thiago Silva, Danilo, Guilherme Arana, Casemiro e Fred vão ficar no banco de reservas.

Com isso, o Brasil deve ir a campo com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Éder Militão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Antony, Coutinho e Richarlison.

Com o Brasil já classificado para a copa, o comandante brasileiro fala que tipo de observações serão feitas na altitude de La Paz.

Os outros jogos da rodada: uma vitória do Peru contra o Paraguai, em Lima, garante a seleção peruana na repescagem contra uma seleção asiática.

Ainda com esperanças, a Colômbia vai até a cidade de Guayana para enfrentar a Venezuela. Também na expectativa de ir à copa, o Chile recebe o Uruguai, em Santiago. Equador e Argentina fecham a rodada em Guayaquil.

Pela repescagem europeia para a copa, dois jogos que valem vaga diretamente no Catar.

A partir das 15h45, horário de Brasília, Polônia e Suécia jogam em Katowice. Portugal, de Cristiano Ronaldo, recebe a zebra Macedônia do Norte, no estádio do Dragão, na cidade do Porto.

Fonte: Agência Brasil

COMPATILHAR: