Nesta segunda-feira (28), o Brasil enfrentará a seleção do Chile, às 15h30, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul.
Provavelmente, Robinho irá jogar. Ele é considerado um jogador temido pelo goleiro e capitão chileno Claudio Bravo, pois, na retrospectiva dos últimos cincos jogos, o atacante brasileiro marcou sete gols.
A seleção brasileira não poderá contar com todos os jogadores, pois Júlio Baptista sofreu uma pancada no joelho esquerdo e pode desfalcar o grupo, Felipe Melo sentiu o tornozelo esquerdo, depois de uma entrada do português Pepe, já o meia Elano, recuperado de uma contusão no tornozelo direito, sofrida no jogo com a Costa do Marfim, provavelmente será escalado.
Os jogadores Luís Fabiano, Juan, Ramires e Felipe Melo já estão pendurados com cartões amarelos e, se tomarem mais um cartão, ficam fora da próxima partida.
O Brasil, além dos jogadores, conta com o apoio de uma grande torcida, que nunca desanima. Os torcedores apenas torcem para que a seleção brasileira não jogue aquele futebol apresentado contra Portugal.
Vamos Brasil rumo ao hexa Campeonato Mundial!

COMPATILHAR: