Mais de 46 mil pessoas marcaram presença no estádio 974 e viram a vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a Suíça, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo G, da Copa do Mundo. Com o resultado, a Seleção Brasileira se classificou para a próxima fase com uma rodada de antecedência.

A vitória não foi fácil. O primeiro tempo foi amarrado, com a marcação de Brasil e Suíça sendo o destaque em campo. Tanto que a primeira oportunidade clara de gol foi brasileira, aos 26 minutos, em finalização à queima-roupa de Vinícius Jr. 

Com o baixo aproveitamento no ataque, na volta do intervalo, Tite fez a primeira substituição na equipe colocando Rodrygo na vaga de Paquetá. Porém, não surtiu efeito e o treinador não demorou muito para mexer novamente. Ele colocou Bruno Guimarães no lugar do volante Fred. Antony e Gabriel Jesus também foram acionados pelo treinador. 

As substituições surtiram efeito e o time começou a dominar o jogo. Tanto que aos 18 minutos, Vinícius Jr chegou a balançar as redes, mas o VAR foi acionado e anulou o gol. Aos 37 minutos veio o alívio para o torcedor. Após bela triangulação no setor ofensivo, Casemiro soltou uma pancada no ângulo esquerdo do goleiro Sommer, abrindo o placar para o Brasil. 

Na última rodada o Brasil encara a seleção camaronesa enquanto os suíços decidem a classificação contra a Sérvia.

Fonte: Hoje em Dia

Comentários
COMPATILHAR: