Mesmo após haver publicado em nosso Portal e em nosso semanário (Nova Imprensa) matéria relativa aos buracos no asfalto que estão causando problemas, seja pelo fato de tornarem o trânsito lento, seja por causar danos materiais aos automóveis, ou mesmo acidentes, ao que parece, as providências necessárias ainda não foram tomadas.
Na Rua Nossa Senhora da Abadia, exatamente em frente à 13ª CIA Independente da Polícia Militar, próximo à esquina com a Avenida Arnaldo Sena, uma verdadeira cratera no meio da rua tem forçado os motoristas a trafegar com cuidado redobrado. O logradouro é caminho de coletivos que se dirigem ao bairro Água Vermelha ou que levam estudantes ao UNIFOR.
O risco de que motoristas incautos passem sem perceber o buraco e causem um grave acidente ou avariem seriamente seus veículos, é grande. ?Durante a noite é mais difícil perceber a dimensão real do buraco. Se algum motorista mais ?pé quente? passar por aqui, corre o sério risco de causar uma tragédia?, comenta uma estudante, que acrescenta. ?Tudo bem que é dever do motorista ser prudente, mas se é possível colaborar para se evitar um acidente, acredito que todo o possível deveria ser feito?, encerra a jovem.

COMPATILHAR: