O Copo de Bombeiros retomou, na manhã desta sexta-feira (4), as buscas pelo rapaz de 22 anos, que desapareceu após se afogar no Rio Pará, na Fazenda Cantagalo, localizada na zona Rural de Nova Serrana. Esse é o quarto dia de buscas pelo jovem.
Segundo aos Bombeiros, a equipe segue fazendo o trabalho de mergulho nas proximidades onde a família relatou que ocorreu o desaparecimento.
Na quinta (3), o corpo do jovem de 21 anos foi encontrado. A corporação explicou que o corpo estava preso a galhos quando foi localizado. O local onde os jovens se afogaram tem cerca de sete metros de profundidade.
Buscas
As buscas começaram na terça-feira (1º) segundo os bombeiros. Há bastante água no rio devido ao período recente de chuvas e a corporação informou também que a visibilidade no local está comprometida devido ao barro na água e a forte correnteza.
Testemunhas disseram aos bombeiros que os rapazes nadavam juntos na tarde de terça-feira (1º), quando um deles se afogou e o outro tentou ajudar. Contudo, os dois desapareceram na água. Cerca de quatro bombeiros estão no local.
Fonte: G1