Uma mulher de 49 anos morreu após acidente envolvendo um carro e a ambulância municipal de Santa Rita do Sapucaí na madrugada desta quarta-feira (15) na BR-459, em Pouso Alegre (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, a paciente seguia para um atendimento médico em Belo Horizonte.

Conforme registro dos bombeiros, o acidente foi por volta das 3h, na altura do km 124, próximo ao trevo de Cachoeira de Minas.

Os militares informaram que na ambulância havia 3 ocupantes, sendo o motorista, a mãe da paciente, de 70 anos, e a mulher de 49, cadeirante. Eles saíram com destino a capital mineira, onde a mulher passaria por atendimento médico.

Ainda conforme a ocorrência, o condutor do carro teria invadido a pista contrária e batido no veículo. O motorista da ambulância contou para os bombeiros e polícia que chegou a desviar, mas foi atingido de frente já no acostamento.

A paciente cadeirante morreu no local. Já mãe dela e o motorista da ambulância não sofreram nenhum ferimento. O condutor do carro foi socorrido com ferimentos graves para o Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre.

O corpo da mulher foi levado para IML de Pouso Alegre. As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: G1 Sul de Minas

COMPATILHAR: