Na reunião do Legislativo de Formiga realizada no dia 23 de abril, o presidente da Comissão Especial de Saúde, Sandromar Evandro Vieira (Sandrinho da Looping/PDT), solicitou ao presidente da Casa, Evandro Donizeth da Cunha (Piruca/PSL), a convocação da secretária municipal de Saúde, Denise de Menezes Mota, para prestar esclarecimentos junto ao Legislativo. Piruca atendeu o pedido de Sandrinho e oficializou a convocação.

Denise fará uso da tribuna da Câmara Municipal na reunião da próxima segunda-feira (14). Segundo Sandrinho, a convocação foi realizada conforme o artigo 50 da Constituição da República. No documento que oficializou a convocação, é explicado que o intuito é de que a secretária “proceda esclarecimentos diversos sobre questões afetas à pasta, tais como condições desfavoráveis verificadas pelo edil em visita à Unidade de Pronto Atendimento, denúncias de servidores vítimas de assédio, falta de medicamentos para pacientes diabéticos, déficit de agentes de saúde e tantas outras situações que vêm sendo abordadas pelos demais vereadores da Câmara Municipal de Formiga”, disse.

“Estou cumprindo meu papel de fiscalizador. Tenho recebido muitas denúncias e quero tirá-las a limpo junto à secretária, para que os formiguenses possam saber o que, de fato, passa naquela pasta. Convido a população a vir à reunião e trazer seus questionamentos, para que nossa cidade tenha a resposta de como está a saúde em Formiga”, destacou Sandrinho.

(Foto: divulgação)

 

 

Fonte: Câmara Municipal||

COMPATILHAR: