Na última reunião ordinária realizada na Câmara municipal, foi dada entrada pelos vereadores, ao Projeto de Resolução n° 01/2022, que dispões sobre a revisão geral anual dos subsídios dos vereadores.

O Projeto de Resolução pretende fazer a correção dos subsídios dos vereadores em 10,16%, sobre os valores praticados no mês de dezembro de 2021 (R$1.229,84).

Segundo o Projeto de Resolução, a revisão será praticada a partir do mês de janeiro, com isso, o pagamento que for realizado no mês de fevereiro será retroativo.  

Os recursos necessários para realizar esse reajuste, será utilizado das próprias dotações orçamentárias do Legislativo. Segundo a Resolução, a revisão proposta também está compatível com o orçamento aprovado para o Exercício de 2022, na Lei de Diretrizes Orçamentárias e na Lei Orçamentária.

O Projeto de Resolução foi assinado pela mesa diretora, composta pelos vereadores: Ronaldo Ribeiro, presidente; Ney Carlos Miranda, vice-presidente; Kátia Mateus, 1ª secretária; e José Calixto, 2º secretário.

Fonte: Portal Arcos

Comentários
COMPATILHAR: