A cantora gospel, Camila Campos, esposa do ex-jogador Léo, do Cruzeiro, revelou que os nódulos do câncer de mama, doença diagnosticada em julho do ano passado, sumiram. A comemoração veio em uma data especial, na quarta-feira (15), dia em que completou 36 anos.
Pelas redes sociais, Camila publicou uma mensagem em agradecimento a Deus em uma praia, onde celebra o presente de aniversário ao lado da família.

 

“No dia 15 de janeiro celebrei este milagre: a vida! Os nódulos do câncer de mama já sumiram, para a glória de Deus! Sigo vencendo no Senhor! Comemorei meu aniversário e, mais do que isso, estou comemorando o milagre!”, disse Camila.

A cantora foi diagnosticada com a doença já em estágio avançado, quando estava grávida de sete meses da segunda filha, Sofia. Pouco tempo após receber o diagnóstico, Camila deu à luz e iniciou a batalha pela recuperação.

Em setembro, o Cruzeiro prestou uma homenagem a ela no Mineirão, antes de a bola rolar para o duelo contra o São Paulo, pelo Brasileirão. Do camarote celeste, Camila, Léo e as duas filhas foram ovacionados pela torcida.

No telão do estádio apareceu a frase “Força, Camila!”, a mesma estampada nas costas da camisa número 3 do Cruzeiro – numeração usada por Léo na época em que jogou pela Raposa – que ela ganhou de presente.

Foto: (Reprodução / Instagram Léo)

Ex-zagueiro, Léo atuou pelo Cruzeiro por onze temporadas e faturou os bicampeonatos da Copa do Brasil (2017 e 2018), e do Brasileirão (2013 e 2014). Além dos nacionais, o jogador levantou quatro taças do Campeonato Mineiro (2011, 2014 e 2018, 2019). Ao todo, o defensor esteve em campo em 401 jogos e marcou 22 gols.

 

Fonte: Paulo Duarte/Hoje em Dia

COMPARTILHAR:

Receba as publicações do Últimas Notícias em primeira mão no nosso grupo do WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DoD79bcrBLZIqK6nRN2ZeA