O condutor do caminhão pipa do Saae, Juliano Eustáquio de Almeida Eufrásio, relatou que havia deixado o veículo parado na rua por cerca de dez minutos, com o freio de mão acionado, porém, o veículo começou a descer a rua desgovernado, vindo a atropelar a pedestre Maria Helena Paula Costa, de 43 anos, e ainda colidiu com três veículos, parando somente ao bater em uma árvore.
O estado de saúde da pedestre é de estável a grave, conforme informações do Corpo de Bombeiros. Maria Helena teve traumatismo craniano, fratura em uma das pernas, suspeita de fratura em um dedo e escoriações pelo corpo, sendo socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).
Dois dos veículos atingidos, o Golf placa JZY ? 2529 de São Paulo, e o Audi placa LBV ? 1133 de Formiga, estavam estacionados na porta de uma oficina para reparos. Um terceiro veículo, o Uno placa HGO ? 5619 de Formiga, também ficou bastante danificado no acidente.
Como ?desgraça pouca é bobagem?, o proprietário do veículo Golf ainda teve seu veículo apreendido por documentação irregular.

COMPATILHAR: