A noite de sexta-feira (20) contou com uma atração diferente em Córrego Fundo. Os corais da Paróquia Sagrada Família reuniram-se e fizeram a apresentação do ?Canto de Natal?. Participaram do evento aproximadamente 95 membros, entre músicos e coralistas.
Foram apresentadas músicas natalinas, nas vozes de crianças, jovens e adultos. A coordenadora geral de música da Paróquia, Adriana Lourdes Leal, comentou que, durante uma hora, a população prestigiou a apresentação que ocorreu no interior da Igreja Sagrada Família, na Praça Vigário João Ivo.
Os coralistas foram acompanhados pelo grupo de música do Cras (Centro de Referência em Assistência Social) do município, com violões, teclado, flautas e contrabaixo.
A proposta do evento surgiu da Prefeitura de Córrego Fundo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Cultura, Esporte e Lazer.
Ação Promocional de Natal
A Praça Vigário João Ivo contou também com a ação promocional de Natal, realizada pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Formiga nesta mesma data, com a presença do Papai Noel, Rua de Lazer com brinquedos, pipoca e algodão doce.

Comentários
COMPATILHAR: