Será neste sábado (8), no Terminal Rodoviário, o show com o cantor gospel Fernandinho. O evento, em comemoração ao Dia do Evangélico, que em Formiga é estabelecido pela Lei 5.346, é uma realização da Administração Municipal, com o apoio do vereador Marcelo Fernandes, que indicou emenda impositiva para a festividade.

O 4º Show Gospel terá início às 20h.

O cantor

Fernando Jerônimo dos Santos Júnior, o popular Fernandinho, é membro da Igreja Mananciais, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Formou-se Pastor no Seminário Teológico Batista Fluminense e é líder do Ministério Faz Chover.

Fernandinho iniciou sua carreira em 2001, com o álbum de estúdio “Formoso És”, mas alcançou notoriedade nacional com o disco “Faz Chover”, lançado em 2004 e que rendeu indicações ao Troféu Talento. Anos depois, em 2009 lançou “Uma Nova História”, seu maior sucesso comercial. Em agosto de 2012, lançou o CD “Teus Sonhos”. No dia 16 março de 2013 gravou o DVD de mesmo nome na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Seu trabalho mais recente é o single “Formoso és” (edição especial). Nos últimos anos, tem sido uma das vozes masculinas de maior sucesso da música gospel a nível nacional.

Fonte: Decom

COMPATILHAR: