Redação UN

A cantora gospel, Claudiana Faria, está entre as finalistas do OPZ Music Festival, organizado em Campo Belo.

Ela irá disputar a premiação entre cinco finalistas na categoria melhor cantora gospel. A final ocorrerá na próxima terça-feira (14), às 19h, no Venturi Hall, na cidade de Campo Belo.

Em entrevista ao Portal UN, ela disse que “canta com a alma” e que se orgulha de representar a cidade na competição.

A competição contou com 21 participantes e somente cinco foram selecionados para concorrer na categoria gospel. Durante o evento, que será transmitido on-line, o público poderá votar para escolher sua cantora favorita.

Claudiana fez suspense e disse que apresentará uma canção que explore a afinação de sua voz. Ela está se preparando para o evento e pretende mostrar sua presença de palco e um figurino para impressionar os jurados que irão analisar o conjunto da obra e a escolha da música certa.

Cinco jurados irão avaliar as apresentações e os destaques musicais vão concorrer a premiações que chegam a R$6 mil, produções musicais e videoclipes.

Claudiana tem 35 anos e canta em igrejas desde os 11 anos. Durante sua trajetória, ela teve a oportunidade de participar dos programas televisivos Flash Minas, Programa Levitas e OPZ Music. Atualmente ela congrega na 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Formiga.

O festival

O festival promovido pela produtora OPZ Music, por meio do canal no Youtube, tem como objetivo revelar novos talentos, independente do gênero musical. Cantores (as) solos e duplas, amadores e/ou profissionais, estão participando da competição musical.

COMPATILHAR: