Redação UN

A cantora gospel, Claudiana Faria, está concorrendo ao OPZ Music Festival, organizado em Campo Belo. Ela está entre as cinco colocadas na categoria melhor cantora.

Em entrevista ao Portal UN, ela disse que “canta com a alma” e que se orgulha de representar a cidade na competição.

A competição contou com 21 participantes que concorreram em duas categorias musicais: secular e gospel. Cinco jurados avaliam as apresentações e os destaques musicais vão concorrer a premiações que chegam a R$6 mil, produções musicais e videoclipes.

Claudiana diz que procura selecionar canções que explorem sua técnica vocal, que mostrem o potencial de sua voz. Confira o trabalho dela neste link.

A cantora divulgou algumas de suas apresentações no OPZ Festival por meio de seu Instagram @claudiana_cantora.

Claudiana tem 35 anos e canta em igrejas desde os 11 anos.

Durante sua trajetória, ela teve a oportunidade de participar dos programas televisivos Flash Minas, Programa Levitas e OPZ Music. Atualmente ela congrega na 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Formiga.

O festival

O festival promovido pela produtora OPZ Music, por meio do canal no Youtube, tem como objetivo revelar novos talentos, independente do gênero musical. Cantores (as) solos e duplas, amadores e/ou profissionais, estão participando da competição musical.

COMPATILHAR: