Na próxima terça-feira (5), representantes do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) estarão em Formiga para apresentar as modalidades de linhas de crédito para os empresários formiguenses.
A apresentação faz parte do projeto ?Caravana do Desenvolvimento? no qual as cidades do interior de Minas recebem a instrução de soluções de financiamento, principalmente às micro e pequenas empresas. Dentre os produtos que serão expostos estão: BDMG Geraminas, BDMG Giro Fácil, BDMG Fixo Fácil, entre outros.
A Acif e CDL são intermediadoras do BDMG em Formiga e estão sempre divulgando as linhas de crédito do banco e fomentando o desenvolvimento das micro e pequenas empresas. As entidades estão sempre instruindo seus associados e empresários parceiros a usarem o capital de giro para os investimentos fundamentais em seus empreendimentos, principalmente a linha do Geraminas, uma das modalidades mais buscadas.
A apresentação das linhas de financiamento acontecerá no auditório da CDL Formiga, localizada à avenida JK, 133, bairro Engenho de Serra, às 19h.

COMPATILHAR: