Redação Últimas Notícias 

Uma carreta de 37 metros de comprimento que transporta uma caldeira da cidade de Vitória/ES para Serra do Salitre/MG teve a vigem interrompida nessa terça-feira (22) devido às manifestações dos caminhoneiros na BR-365.

O veículo iniciou o transporte da carga em novembro do ano passado e completou neste mês, seis meses de viagem. A carreta é acompanhada por três rebatedores: dois caminhões e uma caminhonete e percorre cerca de 70 km por dia. A caldeira transportada irá equipar uma indústria em Serra do Salitre.

Segundo os motoristas que realizam o transporte da caldeira, a entrega deverá ocorrer dentro de dois dias, mas esse prazo pode ser prorrogado devido à manifestação dos caminhoneiros que interditaram a rodovia. De acordo com um dos trabalhadores que transportam a caldeira, o mais difícil é controlar a distância dos amigos e da família.  “Eu moro em São Paulo e trabalhos assim são bastante complicados. A gente precisa ser bastante cauteloso, não dirigimos a noite, apenas durante o dia, estar atento as condições dos pneus, mas o que mais dá trabalho é controlar a saudade que a gente sente de casa, da família, dos filhos das esposas”.

 

 

Fonte: Com informações do portal Patos Hoje ||

COMPATILHAR: