Uma carreta tombou na manhã desta sexta-feira (17) em uma avenida que dá acesso ao distrito do Morro do Ferro, em Oliveira. A via está interditada e deverá ser liberada somente no fim da tarde. Caminho alternativo é a opção para os motoristas, segundo informou a Polícia Militar.

Conforme a ocorrência, o motorista da carreta, de 40 anos, contou que subia a avenida Valdemar Fernal, quando o veículo começou a descer de marcha ré. Ele acionou os freios, que não funcionaram e o veículo tombou. Além do condutor, estavam na carreta o filho dele, de oito anos, e um ajudante de 35 anos. Ninguém ficou ferido.

Com o tombamento, a carreta ficou atravessada na pista, fechando totalmente o principal acesso ao distrito. A carga de farelo de soja ficou espalhada pela avenida. Ainda de acordo com a PM, já foi feito contato com a empresa responsável pela carga que vai ao local fazer o baldeio do material e um guincho deve retirar a carreta.

A Polícia Militar orienta aos usuários da via que peguem um acesso alternativo por outras duas entradas no distrito, mas ressalta que são vias estreitas e que não passa veículos grandes. Os usuários do transporte coletivo também têm que se deslocar até o trevo para pegar o ônibus.

(Foto: Saulo Guglielmelli/Arquivo Pessoal)

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: