Um grave acidente deixou um homem de 41 anos morto, na manhã desta sexta-feira (1º de março), após o carro que ele conduzia bater em alta velocidade contra uma pilastra de uma passarela da MG-010, na cidade de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Outros quatro veículos foram atingidos no acidente, mas ninguém ficou ferido.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu na passarela que fica localizada em frente ao posto da corporação. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente, porém, há indícios de que o carro estava em alta velocidade, uma vez que acabou se partindo ao meio.

Apesar dos veículos envolvidos terem ficado na marginal da rodovia, ainda de acordo com a polícia, quem segue no sentido Belo Horizonte enfrenta trânsito lento, devido a curiosos que reduzem a velocidade ao passar pelo local do acidente.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma pessoa assustada com o estrago do veículo e com a distância onde foi parar o corpo da vítima.

 

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: