A Polícia Civil realizará no sábado (8) mais uma ação social que permitirá que cidadãos formiguenses obtenham, de forma gratuita, a emissão de Carteira de Identidade.
A ação é resultante de parceria entre; Consep, Polícia Civil, Ministério Público e Unifor-MG e acontecerá no Ginásio do Vicentão, ao lado da Igreja Matriz São Vicente Férrer, a partir das 8h.

Para que tal parceria se tornasse possível, o Consep arcou com as despesas de diárias, hospedagens e alimentação dos agentes prestadores de tal serviço, vindos de Belo Horizonte, além de máquina de xerox, impressora e papel.

Os interessados deverão comparecer ao local, munidos de duas fotos 3×4, coloridas, (recentes) de certidão de nascimento ou casamento (se casado) original, legível e sem rasuras. Duzentas Carteiras serão emitidas gratuitamente.
Serão atendidas apenas pessoas maiores de 16 anos. Os idosos terão prioridade na emissão do documento.
No dia 6 de setembro, a Polícia Civil, também em parceira com as mesmas entidades ofereceu o mesmo serviço à população formiguense. Na ocasião 200 Carteiras de Identidade foram emitidas na praça São Vicente Férrer.
O serviço de emissão de carteiras também é oferecido diariamente na Delegacia de Polícia Civil, por meio de prévio agendamento.

COMPATILHAR: