O prazo para o cidadão que perdeu seu título de eleitor e precisa fazer o requerimento da segunda via em qualquer cartório eleitoral se encerra no próximo dia 23. Os estabelecimentos já estavam atendendo aos finais de semana das 13h às 17h, porém, neste fim de semana, antes do encerramento do prazo, os cartórios eleitorais atenderão ao público das 10h às 19h.
De acordo com a chefe de cartório em Formiga, Sônia Oliveira Alves, a medida vale também para pessoas que moram em outras cidades e precisam requerer uma nova reimpressão do título. O horário de atendimento do Cartório Eleitoral em Formiga durante a semana é das 10h às 18h.
Local de votação é alterado
A chefe do Cartório Eleitoral em Formiga contou também que as votações no Edifício Antônio Vieira foram transferidas para o Centro Pedagógico Educar, localizado à rua Quintino Bocaiúva, 395. ?A Prefeitura solicitou que o local fosse mudado, pelo fato de que, no Antônio Vieira, há um grande fluxo de pessoas doentes e para marcação de exames?, disse. Os eleitores das sessões 75 a 80 devem votar no novo endereço.

COMPATILHAR: