Era para ser o show de comemoração dos 2 anos de funcionamento da casa de shows na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Mas a notícia da falta de um dos artistas revoltou o público que destruiu o interior do local, na noite de sexta-feira (30), conforme imagens filmadas no interior da casa.
Em evento para comemorar os 2 anos de abertura da Larok Lounge Club, foram vendidos ingressos para shows entre 21h e 3h com várias atrações, como o grupo Marra Pura, os DJs Luizin, Daniel Dk e Vitin Mpc, e o principal, MC Poze, o Pitbull.
Contudo, segundo apurado pela reportagem do jornal Estado de Minas, ao ser anunciado que o MC Poze não iria se apresentar, o público ficou revoltado e um quebra-quebra começou, saindo do controle dos seguranças e se espalhando por todos os corredores, banheiros, bares e pistas do local.
Cadeiras e bancos foram usados para quebrar mesas de vidro, parapeitos e moveis foram atirados dos mezaninos na pista de dança abaixo.
Pelas imagens gravadas e divulgadas pelas redes sociais, entre os gritos dos vândalos que vibravam com a destruição que provocavam, muitas pessoas são ouvidas tentando sensibilizar as pessoas a pararem com a quebradeira, sem contudo serem ouvidas.
Fonte: Estado de Minas