A Polícia Militar de Bambuí compareceu, na segunda-feira (20), em uma Casa Lotérica, localizada à rua Getúlio Vargas, no Centro.
Uma mulher, de 33 anos, relatou que dois homens, ambos de cor morena e usando boné, de posse de arma de fogo, anunciaram o assalto, após um deles ter arrombado a porta de acesso à sala da administração do estabelecimento.
Os indivíduos levaram aproximadamente R$12 mil. A vítima explicou que, após o roubo, os dois homens saíram da Casa Lotérica e levaram o veículo Fiat Uno, cor cinza, placa GWH-9016. O veículo é de propriedade de um homem, de 29 anos, que se encontrava estacionado do lado de fora da agência, com a chave na ignição. Os suspeitos seguiram sentido bairro Cerrado.
Diante dos fatos, foi acionado o bloqueio e, durante rastreamento, os militares foram solicitados a comparecerem à rua Padre Domingos, no bairro Cerrado. O proprietário do veículo, usado na fuga, relatou que havia encontrado seu carro. A perícia não compareceu ao local. A PM continuou com o rastreamento, mas os suspeitos não foram encontrados.

COMPATILHAR: