Um homem de 23 anos e uma mulher de 22 anos foram presos na tarde de sábado (18), pelo crime de tráfico de drogas em Bambuí.

As prisões ocorreram após policiais militares averiguarem uma denúncia anônima sobre uma grande quantidade de drogas que estaria em uma residência localizada à rua Antônio José dos Santos, bairro Campos.

No local, os militares se depararam com alguns indivíduos do lado de fora da residência que, ao perceberem a presença da Polícia Militar, saíram correndo e se esconderam em um matagal.

Os policiais militares iniciaram um intenso rastreamento, localizando um veículo VW Gol, cor prata, com placas da cidade de Medeiros, saindo do bairro Campos.

Realizada a abordagem do veículo, uma busca minuciosa foi realizada por parte dos militares, sendo encontrada escondida, embaixo do carpete do porta malas, uma barra grande de maconha.

Enquanto os militares aguardavam pela remoção do veículo, uma mulher de 22 anos, irmã do suspeito que já se encontrava preso, se identificou como proprietária da substância ilícita.

Ambos receberam voz de prisão em flagrante, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Formiga.

O veículo foi apreendido e removido pelo serviço de guincho ao pátio conveniado ao Detran.

– Foto: Divulgação Polícia Militar
COMPATILHAR: